
+351 916928425

Luisa Costa Gomes
Hipnoterapeuta; Astrologia; Quirologia; Numerologia; Tarot

Astrologia: arte ou ciência?
A astrologia utiliza uma linguagem, ao mesmo tempo técnica, simbólica e poética. Procede da ciência e da arte. Aprender o seu funcionamento ajuda a conhecer-se mais e a compreender melhor os outros. A observação das estrelas no céu e a percepção das correlações dos deus movimentos com a vida na Terra é uma arte cuja origem se perde nos tempos. Tudo o que acontece no céu reflete-se também na Terra. Esta noção de unidade do Universo é a base da Astrologia.
Astrologia
Conheça o que de melhor há em si...e que desafios tem de superar!
-Consultas de Astrologia e Mapa Astrológico Natal e Kármico.
-Astrologia e a dinâmica dos
relacionamentos.
-Astrologia e a dinâmica da Carreira e Finanças.
-Astrologia e a dinâmica da Vocação.

Se deseja saber toda a dinâmica dos Relacionamentos, Saúde, Carreira, Finanças, Vocação, as suas potencialidades e fragilidades, desafios e propósito de vida e muito mais...tem ao seu dispor consultas de Astrologia das várias temáticas, assim como o Mapa Astrológico Natal e Karmico.
Hipnoterapeuta; Astróloga; Quiróloga; Taróloga; Numerologa Kármica; TVP-Terapia de vidas Passadas (regressão); Formadora.
Também Consultas Presenciais de Quirologia,Tarot, Numerologia e Hipnose Clínica | Seixal
www.mluisacostagomes.wix.com/respostasdamente
astrologia.infinita@gmail.com
916928425

A Astrologia prova que dois indivíduos não podem ser exatamente iguais, fisicamente ou de outro modo qualquer. Sendo o alimento espiritual assimilado, quer através da filosofia da Astrologia, quer por meio das religiões dos povos, ele partilha das peculiaridades do indivíduo.
O "Eu" em cada um de nós é uma individualidade de consciência, e através da Astrologia aprendemos que cada "Eu" ou individualidade é imortal, assim como é uma unidade do princípio único e eterno.
Do mesmo modo que o oceano como um todo é salgado, cada gota isolada do oceano é salgada, e cada "Eu" é o sal da terra revestido de três corpos - o corpo físico, o corpo emocional e o corpo do pensamento; qualquer deles, ou todos eles, podem mudar, mas jamais a essência do "Eu" de cada um indivíduo.
Alan Leo.